04 julho 2008

Grande Equipa da Academica

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Esta era a equipa de meu PAI.
A equipa que me ensinou a gostar de futebol e a amar a nossa GRANDE ACADÉMICA... era eu bem pequenina.
Não está na foto, talvez lesionado... quem sabe se na altura que teve de ser operado ao menisco, o que o obrigou a longa permanência numa cama e onde recebeu bonitas missivas de centenas de amigos que guardo como espólio das suas recordações.

Filha orgulhosa de, ANTÓNIO HENRIQUES CURADO

21 de junho de 2009 às 21:14  
Blogger Manuela Curado disse...

Esta era a equipa de meu PAI.
A equipa que me ensinou a gostar de futebol e a amar a nossa GRANDE ACADÉMICA... era eu bem pequenina.
Não está na foto, talvez lesionado... quem sabe se na altura que teve de ser operado ao menisco, o que o obrigou a longa permanência numa cama e onde recebeu bonitas missivas de centenas de amigos que guardo como espólio das suas recordações.

Filha orgulhosa de, ANTÓNIO HENRIQUES CURADO

21 de junho de 2009 às 21:15  
Anonymous Anónimo disse...

www.helderbriosa.blogspot.com

23 de agosto de 2009 às 12:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial