16 dezembro 2014

Coimbra Taberna

Coimbra Taberna abriu a 12 dezembro em Lisboa
Coimbra mudou-se para Lisboa, por via de um espaço que pretende recriar as tertúlias da cidade dos estudantes.
Por isso se chama Coimbra Taberna, situa-se na Calçada de São Francisco, n.º 6 A, nas proximidades do Chiado, em plena Baixa lisboeta.
 Foi inaugurada, com a actuação do grupo Serenata ao Luar, da Casa dos Antigos Estudante de Coimbra, em Lisboa.
Um projecto de antigos estudantes de Coimbra, Nuno Cadete e Jorge Fernandes que querem «levar as tradições de Coimbra, projectando a cidade em plena zona turística de Lisboa».

Jorge Cadete à guitarra integrado no Grupo Porta Ferrea, actuou no 2º Aniv. da APRe! a 14 de dezembro, no Palacio da Independência em Lisboa

Etiquetas: ,

10 dezembro 2014

JANTAR DE NATAL 2014

Lisboa, 9 de Dezembro de 2014

Caro(a) associado(a),

Dando corpo aos princípios da Casa da Académica em Lisboa, nomeadamente os de manutenção e incremento dos laços de solidariedade e união de todos os adeptos da Briosa, vai ser levado a cabo um Jantar com o duplo objectivo da celebração da quadra natalícia e o da devida, embora já tardia, homenagem ao atleta-estudante Nuno Piloto, nosso actual capitão da equipa de futebol e Mestre em Bioquímica pela Universidade de Coimbra.
O jantar realizar-se-á no dia 17 deste mês de Dezembro, com início às 20h, nas instalações da AFAP, sitas na Avenida Gago Coutinho 129, Lisboa (sentido descendente), cedidas para o efeito, e encerrará com diversas interpretações, pelo “Grupo Serenata de Coimbra”.
As confirmações de participação no jantar, que importará em 25,00 Briosas, deverão ser efectuadas até ao dia 15 deste mês,através do e-mail casa.academica.lisboa@sapo.pt  ou dos telefones: 963 596 506 (Álvaro Santos), 918 198 008 (Francisco Martinho), 914 958 224 (Joaquim Freire).
Saudações académicas,

P’la Direcção da Casa da Académica
                                             
Jaime Dória Cortesão

Algumas Fotografias do Jantar










Etiquetas: ,